Hey gentee, tudo bem ?
Hoje vim dizer (apesar da notícia ser um pouco atrasada) que o Niall Horan da banda One Direction tirou o aparelho, ~~lindo~~ E aqui vai ele indo para o dentista, e o resultado de antes e depois:
Eae , diferente né?!
Deixe seu comentário aqui, e não se esqueça de entrar na aba de ''contato'' e siga, inscreva e tudo mais nas redes sociais *---* OBS:: em breve vídeos serma postados no youtube, e a partir de amanhã postarei looks do dia >< Beijos




AUSHAU mudou mtmtt cara!!
ResponderExcluirNéh tipo, o que era lindo, ficou perfeitoo !
Excluir