Oie gente!
Hoje vim trazer para vocês passo a passo de como fazer algumas unhas, pois alem de ser uma inspiração , pode facilitar muito :
domingo, 21 de abril de 2013
0

Quartos e Decorações que queria ter!
Hey gente, tudo okaay?
Bom, esse post pode parecer bobeira, mas afinal, quem não olha para uma dessas coisas e não quer copiar?! Aliás, você que está de mudança , pegue inspiração nisso:
Bom, esse post pode parecer bobeira, mas afinal, quem não olha para uma dessas coisas e não quer copiar?! Aliás, você que está de mudança , pegue inspiração nisso:
0

Look do Dia: Faça do seu jeito!
Oi gentee !
Vou mostrar um look que eu realmente amei, e olha, não pense nos outros quando forem se vestir, pois afinal, você mesma tem que gostar e se sentir bem não é?! E sim, siga a moda, mas sempre dê o seu toque . #FicaADica
Vou mostrar um look que eu realmente amei, e olha, não pense nos outros quando forem se vestir, pois afinal, você mesma tem que gostar e se sentir bem não é?! E sim, siga a moda, mas sempre dê o seu toque . #FicaADica
0

Look do Dia : Formal sqn-
Hey gente, como passam?
No fds (fim de semana) passado , eu dei um rolezin, e achei que realmente não poderia faltar o look do dia!
No fds (fim de semana) passado , eu dei um rolezin, e achei que realmente não poderia faltar o look do dia!
0

Unhas da Semana
Hey hey gente, tudo certo?
Como meus seguidores do Insta sabem, eu nunca estou sem as unhas feitas, então vou postar a unha da semana, simples, mas cheia de glitter haha!
Como meus seguidores do Insta sabem, eu nunca estou sem as unhas feitas, então vou postar a unha da semana, simples, mas cheia de glitter haha!
segunda-feira, 15 de abril de 2013
0

Aplicativos que não podem faltar no Iphone !
Hey gente, tudo ok ?
Eu vim trazer para vocês alguns apps que eu realmente sou v-i-c-i-a-d-a e necessito meio que para a base da minha existência ( \o/ ).
Redes Sociais:
1- Instagram, 2-Facebook , 3-We heart It, 4-Youtube, 5-Twitter, 6-Viber
Edição de Fotos e Vídeo:
1-Instagram, 2-Pixrl o-matic, 3-InstaPic Frame, 4-InstaText.
Jogos:
1-Subway Surfers, 2-FruitNinja , 3-Hit Tennis 3.
Necessários :
1- Cocoppa, 2- V-Reminder, 3-Google Tradutor, 4-Top TVZ, 5-Uol 89
Espero que vocês procurem e gostem, posi acho que esses apps são o mínimo haha' .
Beijo, ><
Eu vim trazer para vocês alguns apps que eu realmente sou v-i-c-i-a-d-a e necessito meio que para a base da minha existência ( \o/ ).
Redes Sociais:
1- Instagram, 2-Facebook , 3-We heart It, 4-Youtube, 5-Twitter, 6-Viber
Edição de Fotos e Vídeo:
1-Instagram, 2-Pixrl o-matic, 3-InstaPic Frame, 4-InstaText.
Jogos:
1-Subway Surfers, 2-FruitNinja , 3-Hit Tennis 3.
Necessários :
1- Cocoppa, 2- V-Reminder, 3-Google Tradutor, 4-Top TVZ, 5-Uol 89
Espero que vocês procurem e gostem, posi acho que esses apps são o mínimo haha' .
Beijo, ><
0

Canais do YouTube que eu Recomendo
Hey gente, tudo certo ?
Hoje eu vim trazer para vocês uma coisa que eu acho que muitas pessoas iram curtir, que são os Youtubers mais acessados, falando de assuntos legais, e alguns engraçados. Bom e aproveitando, vou classifica-los haha.
1- LubaTV
http://www.youtube.com/user/LubaTV
Lembrando que a Kéfera do 5inco minutos sempre foi a minha querida, e gente, eu não vou xingar ela, apenas darei minha opinião: Acho que os vídeos de hoje dela, não fazem tanto sentido quanto os vídeos de hoje, ou seja qual for a palavra que defina isso ( kk ) por isso, o 1º lugar é dele.
2- Gabbie disse OI!
http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi
3- 5inco Minutos
http://www.youtube.com/user/5incominutos
4-Não faz Sentido !
http://www.youtube.com/user/felipeneto
Gente, é isso, eu super-recomendo e acho que todo mundo iria gostar ><
Hoje eu vim trazer para vocês uma coisa que eu acho que muitas pessoas iram curtir, que são os Youtubers mais acessados, falando de assuntos legais, e alguns engraçados. Bom e aproveitando, vou classifica-los haha.
1- LubaTV
http://www.youtube.com/user/LubaTV
Lembrando que a Kéfera do 5inco minutos sempre foi a minha querida, e gente, eu não vou xingar ela, apenas darei minha opinião: Acho que os vídeos de hoje dela, não fazem tanto sentido quanto os vídeos de hoje, ou seja qual for a palavra que defina isso ( kk ) por isso, o 1º lugar é dele.
2- Gabbie disse OI!
http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi
3- 5inco Minutos
http://www.youtube.com/user/5incominutos
4-Não faz Sentido !
http://www.youtube.com/user/felipeneto
Gente, é isso, eu super-recomendo e acho que todo mundo iria gostar ><
0

Templates Para Blog: Peça o seu de graça!
Hey gente, tudo certo ?
Bom, primeiramente vim avisar que as fotos do look do dia, não deram muito certo, e os vídeos que eu estava gravando também foram para o poço ...Mas como sou uma pessoa de palavra (rsrs) garanto que ainda semana que vem já estarei com tudo em ordem, e em quanto isso vim falar (como já tinha falado em outra postagem) que eu faço templates de graça para quem quiser (por enquanto, pois mais, mais,mais pra frente eu começarei a cobrar alguns) e como na postagem anterior eu tinha falado para entrar em contato por e-mail, eu aviso: Gente, até pode mandar por e-mail, face, twitter ou etc, mas pode ser que eu não veja, então eu vou pedir para que colocar essa ficha preenchida nos comentários ok ?
Nome do Blog:
Descrição? ( )sim ( )não Qual:::
Seu Nome:
Imagens? ( )sim ( )não
--Se você marcou sim na pergunta anterior responda:
Imgagens tipo a do meu layout ( desenhos ), ou normais (me mande) ? ( )Desenhos -iguais do meu template-
( )Normais
--Continuando:
Como você vai querer, explique:
Abas : ( )Sim ( )Não Quais--no máx 10-- :::
Tem algum blog de exemplo ?( se sim,coloque o link ):::
Algo a mais ( ou alguma preferência) ?::::
Bom gente, é isso, e eu vim falar que quem fez todo o meu blog, fui eu ( template, gadgets, personalização, imagens e tudo tudo. )
E também vim trazer o link desse blog, que eu que fiz ele inteiro também, tanto que ele é mais simples (nunca perdendo a sofisticação hahah') e mais clarinho,então, fica aí de modelo.
http://minhavidamaemulher.blogspot.com.br/
E gente, queria ter a oportunidade de dizer, que eu mecho com essas coisas de edição, faz uns 3 ou 4 anos! E realmente sinto que evolui muito nesses anos, pois sempre fui experimentando e fazendo coisas novas , #FicaADica .
Não se esqueçam de ir na aba de contatos e seguir, compartilhar e tudo mais nas minhas redes sociais blz ?! Beijos ><
Bom, primeiramente vim avisar que as fotos do look do dia, não deram muito certo, e os vídeos que eu estava gravando também foram para o poço ...Mas como sou uma pessoa de palavra (rsrs) garanto que ainda semana que vem já estarei com tudo em ordem, e em quanto isso vim falar (como já tinha falado em outra postagem) que eu faço templates de graça para quem quiser (por enquanto, pois mais, mais,mais pra frente eu começarei a cobrar alguns) e como na postagem anterior eu tinha falado para entrar em contato por e-mail, eu aviso: Gente, até pode mandar por e-mail, face, twitter ou etc, mas pode ser que eu não veja, então eu vou pedir para que colocar essa ficha preenchida nos comentários ok ?
Nome do Blog:
Descrição? ( )sim ( )não Qual:::
Seu Nome:
Imagens? ( )sim ( )não
--Se você marcou sim na pergunta anterior responda:
Imgagens tipo a do meu layout ( desenhos ), ou normais (me mande) ? ( )Desenhos -iguais do meu template-
( )Normais
--Continuando:
Como você vai querer, explique:
Abas : ( )Sim ( )Não Quais--no máx 10-- :::
Tem algum blog de exemplo ?( se sim,coloque o link ):::
Algo a mais ( ou alguma preferência) ?::::
Bom gente, é isso, e eu vim falar que quem fez todo o meu blog, fui eu ( template, gadgets, personalização, imagens e tudo tudo. )
E também vim trazer o link desse blog, que eu que fiz ele inteiro também, tanto que ele é mais simples (nunca perdendo a sofisticação hahah') e mais clarinho,então, fica aí de modelo.
http://minhavidamaemulher.blogspot.com.br/
E gente, queria ter a oportunidade de dizer, que eu mecho com essas coisas de edição, faz uns 3 ou 4 anos! E realmente sinto que evolui muito nesses anos, pois sempre fui experimentando e fazendo coisas novas , #FicaADica .
Não se esqueçam de ir na aba de contatos e seguir, compartilhar e tudo mais nas minhas redes sociais blz ?! Beijos ><
sábado, 13 de abril de 2013
2

Botas da Moda 2013 #01
Hey gente, tudo ok ?
Vim mostar algumas botas de cano baixo que estão em alta agora em 2013, e quem pode discordar que são lindas né ?! Afinal ,uma das coisas mais legais, é que tem vários tipos e modelos, mas sempre seguindo o padrão. Ai vai alguns exemplos:
E aqui também vai umas celebs que estão usando u.u :
Eu já tenho a minha, e ae, vai querer também ? Na primeira imagem está escrito na vertical, o nome de algumas lojas onde as botas podem ser encontradas blz ?!
OBS:: A partir de amanhã, postarei vídeos no youtube e aqui, e fotos dos looks do dia.
Não se esqueçam de divulgar e seguir o blog *---* e se inscreverem no meu canal do youtube, e no meu Insta: @bellaboscarini e youtube: bellaboscarini.
Beijo pra quem curtiu ><
Vim mostar algumas botas de cano baixo que estão em alta agora em 2013, e quem pode discordar que são lindas né ?! Afinal ,uma das coisas mais legais, é que tem vários tipos e modelos, mas sempre seguindo o padrão. Ai vai alguns exemplos:
E aqui também vai umas celebs que estão usando u.u :
Eu já tenho a minha, e ae, vai querer também ? Na primeira imagem está escrito na vertical, o nome de algumas lojas onde as botas podem ser encontradas blz ?!
OBS:: A partir de amanhã, postarei vídeos no youtube e aqui, e fotos dos looks do dia.
Não se esqueçam de divulgar e seguir o blog *---* e se inscreverem no meu canal do youtube, e no meu Insta: @bellaboscarini e youtube: bellaboscarini.
Beijo pra quem curtiu ><
2

Niall Horan tirou o aparelho, OMG!
Hey gentee, tudo bem ?
Hoje vim dizer (apesar da notícia ser um pouco atrasada) que o Niall Horan da banda One Direction tirou o aparelho, ~~lindo~~ E aqui vai ele indo para o dentista, e o resultado de antes e depois:
Eae , diferente né?!
Deixe seu comentário aqui, e não se esqueça de entrar na aba de ''contato'' e siga, inscreva e tudo mais nas redes sociais *---* OBS:: em breve vídeos serma postados no youtube, e a partir de amanhã postarei looks do dia >< Beijos
Hoje vim dizer (apesar da notícia ser um pouco atrasada) que o Niall Horan da banda One Direction tirou o aparelho, ~~lindo~~ E aqui vai ele indo para o dentista, e o resultado de antes e depois:
Eae , diferente né?!
Deixe seu comentário aqui, e não se esqueça de entrar na aba de ''contato'' e siga, inscreva e tudo mais nas redes sociais *---* OBS:: em breve vídeos serma postados no youtube, e a partir de amanhã postarei looks do dia >< Beijos
2

Cocoppa: App para decorar ícones no Iphone
Hey gente, tudo okaay ?
Hoje eu vim trazer um app que eu A-M-O demais: Cocoppa
Esse é um dos exemplos de decoração que dá para fazer com os ícones, lembrando que nesse app também tem Wallpapers próprios para Iphone. Galera, lembrando também que eu já postei algumas fotos (prints) sobre o Cocoppa no meu Instagram : http://instagram.com/bellaboscarini
Aproveitem e me sigam no Insta, se inscrevam no meu canal do youtube ( em breve farei vídeos e colocarei lá e aqui no blog ) @Bellaboscarini e no Youtube é Bellaboscarini
Um grande beijo, espero que tenham gostado girls and boys ><
Hoje eu vim trazer um app que eu A-M-O demais: Cocoppa
Esse é um dos exemplos de decoração que dá para fazer com os ícones, lembrando que nesse app também tem Wallpapers próprios para Iphone. Galera, lembrando também que eu já postei algumas fotos (prints) sobre o Cocoppa no meu Instagram : http://instagram.com/bellaboscarini
Aproveitem e me sigam no Insta, se inscrevam no meu canal do youtube ( em breve farei vídeos e colocarei lá e aqui no blog ) @Bellaboscarini e no Youtube é Bellaboscarini
Um grande beijo, espero que tenham gostado girls and boys ><
0

Como voltar para o antigo design no YouTube
Hey gente, tudo bem ?
Bom, eu entrei hoje no YouTube, e estava avisando que tinha meio que um ''novo design'', sendo assim, eu segui em frente, e não gostei, e queria voltar para o antigo design , mas infelizmente procurei e não achei, foi aí que eu pesquisei como voltar né ! E foi o seguinte:
Você clica nesse link:
Depois vá para o novo modelo:
Agora parece impossível voltar, mas você tem que apenas colocar nessa página:
Que é a página onde tudo começou, só que muitas pessoas não andam para baixo né!! Então, o próximo passo, você tem que descer até o fim da página e lá vai ter a opção para voltar, e você clica lá, pronto !
Gente, lembrando que eu descobri quase tudo sozinha, então por favor não pegue....
Um beijo ><
Bom, eu entrei hoje no YouTube, e estava avisando que tinha meio que um ''novo design'', sendo assim, eu segui em frente, e não gostei, e queria voltar para o antigo design , mas infelizmente procurei e não achei, foi aí que eu pesquisei como voltar né ! E foi o seguinte:
Você clica nesse link:
Depois vá para o novo modelo:
Agora parece impossível voltar, mas você tem que apenas colocar nessa página:
Que é a página onde tudo começou, só que muitas pessoas não andam para baixo né!! Então, o próximo passo, você tem que descer até o fim da página e lá vai ter a opção para voltar, e você clica lá, pronto !
Gente, lembrando que eu descobri quase tudo sozinha, então por favor não pegue....
Um beijo ><
sábado, 6 de abril de 2013
1

Miley Cyrus grava Dueto com Snoop Dogg
Hey
gente, tudo ok ?
Vim
dizer a novidade que a Miley Cyrus gravou um dueto com o rapper Snoop Dogg. O
nome da música é ‘’Ashtrays and heartbreakers’’ . A música também
tem a participação de Stewart Copeland da banda The Police.
Aqui vai o vídeo da música:
https://www.youtube.com/watch?v=njVyV_gehpo
1

Tutorial de Algumas Makes
Hey
gente, bem?
Hoje
vim trazer alguns tutoriais de makes que eu achei lindas passo a passo, e
lembrando que em breve, eu farei o vídeo tutorial de algumas makes minhas blz
?!
.jpg)


Lembrando
que é sempre importante ter uma maquiagem de boa qualidade, pois isso não faz
diferença apenas na duração, mas também na própria maquiagem e tudo mais
#FicaDica
Beijo,
Bella ><
1

Aceito Parceria
Hey
gente , tudo bem ?
Então,
quem quiser, eu estou aceitando parceria viu, até mais porque sou muito
ocupada, e é difícil postar TODO dia, mas sempre que puder, a cada um adia sim,
um dia não, eu estou postando blz ? para parceria, entre em contato pelo MSN,
Twitter, Instagram, ou até por e-mail (kkk), é só entrar na ABA de contatos fmz
?
Bjo,
Bella
0

Troco Divulgações
Hey gente , tudo bem ?
Passei
pra dizer que estou trocando divulgações ok ?!
Quem
quiser , entre em contato pelo twitter: @allever1d ou @bellaboscarini_ Ou pelo MSN: brenda.b.rod@hotmail.com , Ou até
mesmo por e-mail: brenda.b.rod@hotmail.com
Beijos,
Bella ><
0

Aviso: Estou fazendo templates para quem quiser !
Hey
gente, tudo bem ?
Tô
aqui pra avisar que se quiserem que eu faça templates para vocês, é só comentar
com a seguinte ficha:
------------------------------------------------------
Nome do blog:
Seu nome:
Como você quer:
Abas( menu horizontal)
: ( )Sim ( )Não .. Quais:
Mais alguma coisa :
----------------------------------------------------------
Gente,
e por favor, não esqueçam de entrar em contato qualquer dúvida, me sigam no
Insta, twitter, etc. e Pelo amor de Deus, divulguem o blog e siga- nos ><
0

Sugestões: Por Favor, comentem !
Hey
gente, tudo bem ?
Vim
pedir para que vocês comentem sugestões para o blog, sobre o que postar ou o
quê colocar no blog, por favor, façam isso, é muuuuito importante para mim, e
também por favor, na aba de contatos, vejam lá meu Insta, twitter, etc e me
sigam, um beijo, Bella ><
0

Alguns Contatos
Hey
gente, tudo bem ?
Vim
aqui pedir para vocês me seguirem no Instagram : @bellaboscarini
No
twitter: @allever1d e @bellaboscarini_
e se inscrevam no canal do Youtube: Bella Boscarini
e se inscrevam no canal do Youtube: Bella Boscarini
E
divulgarem e seguirem o blog, por enquanto, são esses contatos que eu darei,
mas daqui no máximo 1 semana postarei meu ask, meu face, entre outros blz ?!
bjo, Bella ><
0

Aviso e Indicação de blogs
Hey
gente, tudo bem ?
Hoje
eu vim falar sobre os sites que eu encontrei para ajudar a personalizar meu
blog e queria dividir ele com vocês, pois me ajudaram MUUITO !
O
que eu mais gostei foi o http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/
Mas
eu achei esse que foi muito últil http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/
E
queria também dizer que ainda irei fazer umas modificações no blog e resolver
todos os erros e detalhes. Pois não sei se vocês repararam, mas quando abre a
página do blog, aparece duas vezes o template que eu fiz pra ele, e eu estou
tentando resolver. Lembrando também que o blog ainda está em fase de teste,
para ver o que eu precisarei fazer, alterar, etc.
E
enfim, eu vou começar a postar coisas de verdade (rsrs) a partir dos próximos posts
blz ?!
Beijo
, Bella ><
sexta-feira, 5 de abril de 2013
1

Welcome
Hey Gente, tudo bem?
Vim aqui para dar um 'OI' e pedir vocês seguirem e compartilharem o blog (quando ele estiver com mais posts claroo !) e enfim, falarei de moda, look do dia, maquiagem , tendencias e tutoriais (em video e em escrita) cabelo, resenhas, falar sobre os principais hits e videos da net, e sobre tudo mais ae.. Tambem quero dizer que a partir do próximo post , vai. Ser tudo mais bonitinho e organizado, e por favor pessoal, seguir e divulgar o blog pelo menos no começo é muito importante pra mim. E logo na aba de contatos postarei o meu tumblr, ask (la vcs tirem suas duvidas ok?!) , face, twitter, etc .
Um beijo, Bella *-*
Vim aqui para dar um 'OI' e pedir vocês seguirem e compartilharem o blog (quando ele estiver com mais posts claroo !) e enfim, falarei de moda, look do dia, maquiagem , tendencias e tutoriais (em video e em escrita) cabelo, resenhas, falar sobre os principais hits e videos da net, e sobre tudo mais ae.. Tambem quero dizer que a partir do próximo post , vai. Ser tudo mais bonitinho e organizado, e por favor pessoal, seguir e divulgar o blog pelo menos no começo é muito importante pra mim. E logo na aba de contatos postarei o meu tumblr, ask (la vcs tirem suas duvidas ok?!) , face, twitter, etc .
Um beijo, Bella *-*
Assinar:
Postagens (Atom)























