Hey
gente, tudo ok ?
Vim
dizer a novidade que a Miley Cyrus gravou um dueto com o rapper Snoop Dogg. O
nome da música é ‘’Ashtrays and heartbreakers’’ . A música também
tem a participação de Stewart Copeland da banda The Police.
Aqui vai o vídeo da música:
https://www.youtube.com/watch?v=njVyV_gehpo



OMGGG *-------*
ResponderExcluirVOU VER O VIDEO AMOO A MILEY APESAR DOS COMENTARIOS IDIOTAS DELA QUE MINHAS AMIGAS FALAM