Bom, eu entrei hoje no YouTube, e estava avisando que tinha meio que um ''novo design'', sendo assim, eu segui em frente, e não gostei, e queria voltar para o antigo design , mas infelizmente procurei e não achei, foi aí que eu pesquisei como voltar né ! E foi o seguinte:
Você clica nesse link:
Depois vá para o novo modelo:
Agora parece impossível voltar, mas você tem que apenas colocar nessa página:
Que é a página onde tudo começou, só que muitas pessoas não andam para baixo né!! Então, o próximo passo, você tem que descer até o fim da página e lá vai ter a opção para voltar, e você clica lá, pronto !
Gente, lembrando que eu descobri quase tudo sozinha, então por favor não pegue....
Um beijo ><







Nenhum comentário:
Postar um comentário