Hey
gente, tudo bem ?
Tô
aqui pra avisar que se quiserem que eu faça templates para vocês, é só comentar
com a seguinte ficha:
------------------------------------------------------
Nome do blog:
Seu nome:
Como você quer:
Abas( menu horizontal)
: ( )Sim ( )Não .. Quais:
Mais alguma coisa :
----------------------------------------------------------
Gente,
e por favor, não esqueçam de entrar em contato qualquer dúvida, me sigam no
Insta, twitter, etc. e Pelo amor de Deus, divulguem o blog e siga- nos ><



Nenhum comentário:
Postar um comentário