Hey gente, tudo certo ?
Bom, primeiramente vim avisar que as fotos do look do dia, não deram muito certo, e os vídeos que eu estava gravando também foram para o poço ...Mas como sou uma pessoa de palavra (rsrs) garanto que ainda semana que vem já estarei com tudo em ordem, e em quanto isso vim falar (como já tinha falado em outra postagem) que eu faço templates de graça para quem quiser (por enquanto, pois mais, mais,mais pra frente eu começarei a cobrar alguns) e como na postagem anterior eu tinha falado para entrar em contato por e-mail, eu aviso: Gente, até pode mandar por e-mail, face, twitter ou etc, mas pode ser que eu não veja, então eu vou pedir para que colocar essa ficha preenchida nos comentários ok ?
Nome do Blog:
Descrição? ( )sim ( )não Qual:::
Seu Nome:
Imagens? ( )sim ( )não
--Se você marcou sim na pergunta anterior responda:
Imgagens tipo a do meu layout ( desenhos ), ou normais (me mande) ? ( )Desenhos -iguais do meu template-
( )Normais
--Continuando:
Como você vai querer, explique:
Abas : ( )Sim ( )Não Quais--no máx 10-- :::
Tem algum blog de exemplo ?( se sim,coloque o link ):::
Algo a mais ( ou alguma preferência) ?::::
Bom gente, é isso, e eu vim falar que quem fez todo o meu blog, fui eu ( template, gadgets, personalização, imagens e tudo tudo. )
E também vim trazer o link desse blog, que eu que fiz ele inteiro também, tanto que ele é mais simples (nunca perdendo a sofisticação hahah') e mais clarinho,então, fica aí de modelo.
http://minhavidamaemulher.blogspot.com.br/
E gente, queria ter a oportunidade de dizer, que eu mecho com essas coisas de edição, faz uns 3 ou 4 anos! E realmente sinto que evolui muito nesses anos, pois sempre fui experimentando e fazendo coisas novas , #FicaADica .
Não se esqueçam de ir na aba de contatos e seguir, compartilhar e tudo mais nas minhas redes sociais blz ?! Beijos ><



Nenhum comentário:
Postar um comentário