Hey
gente, tudo bem ?
Hoje
eu vim falar sobre os sites que eu encontrei para ajudar a personalizar meu
blog e queria dividir ele com vocês, pois me ajudaram MUUITO !
O
que eu mais gostei foi o http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/
Mas
eu achei esse que foi muito últil http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/
E
queria também dizer que ainda irei fazer umas modificações no blog e resolver
todos os erros e detalhes. Pois não sei se vocês repararam, mas quando abre a
página do blog, aparece duas vezes o template que eu fiz pra ele, e eu estou
tentando resolver. Lembrando também que o blog ainda está em fase de teste,
para ver o que eu precisarei fazer, alterar, etc.
E
enfim, eu vou começar a postar coisas de verdade (rsrs) a partir dos próximos posts
blz ?!
Beijo
, Bella ><



Nenhum comentário:
Postar um comentário